About me

Lisa, 18 anos, namoro com o Caio a 2 anos e 3 meses, agitada, meio neurótica, sonhadora, consumista, adoro Mpb, Rock e otras cositas mas!

Blog

Tô relembrando os velhos tempos, fazendo um blog com frufruzinhos e conhecendo gente nova. Adooooro!

Último Posts

Calendário

Arquivo

Um Novo Começo
Por Lisa dia terça-feira, 20 de janeiro de 2009 às 17:51
Como havia comentado nos posts que acabei de deletar (rs), minha vida tá mudada mesmo. Caio tá sendo maravilhoso, e todos os dias agradeço por ele ter mudado tanto pra melhor. Estamos trabalhando, ele no shopping e eu no centro da cidade, ambos como vendedores.
Vim contar como foi meu primeiro dia de trabalho ...
Geeeeeente, como cansa. Subir e descer escadas um milhão de vezes por dia, almoçar correndo e voltar pra loja com um sorriso no rosto. Claro que pra mim o sorriso não foi problema nenhum.



Mas dá medo de um dia ficar com o mau humor que algumas garotas têm sabe? Quando saem de perto dos clientes, é só palavrão, nossa! Será que todo mundo acaba ficando assim?

Bem, voltei pra casa moooooorta de cansada, com os pés doendo horrores, mas ainda assim gostei. Apesar das inúmeras garotas chatinhas com as quais vou ter que conviver. Acontece .. a gente aprende. =)
Tô em teste. Só começo a vender na sexta. Hoje foi feriado no centro do RJ, ótimo pra eu me recompor...

E aos pouquinhos vou recompondo o blog.
Se demorar um pouco, me desculpem, é que além do trabalho, o Caio ta morando aqui por uns tempos, então complica postar sempre, mas farei o possível!
Beijos




2 Comentários:

Blogger Afrodite disse...

Que as mudanças sejam bem vindas,e que vc não esqueça de postar sempre que puder
Ando assim ocupada também ,mas sempre visitando os 'friends',sabe?rsrs...
Bjo menina!Te adoro,viu?
Afrodite

20 de janeiro de 2009 às 18:42  

Blogger Loira e Morena disse...

Q bom q apesar dessa correria vc esta gostando do trabalho! Boa sorte viu!
Torço por vcs dois!

Beijaooo da Morena!

20 de janeiro de 2009 às 20:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

« Página inicial

Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk © sinopse.org ♥ 2006-2009