About me

Lisa, 18 anos, namoro com o Caio a 2 anos e 3 meses, agitada, meio neurótica, sonhadora, consumista, adoro Mpb, Rock e otras cositas mas!

Blog

Tô relembrando os velhos tempos, fazendo um blog com frufruzinhos e conhecendo gente nova. Adooooro!

Calendário

Arquivo

Los Hermanos + Radiohead
Por Lisa dia sábado, 31 de janeiro de 2009 às 20:59
Agora é oficial: Los Hermanos vai abrir os shows do Radiohead no Brasil

O sonhado retorno do Los Hermanos e o esperado show do Radiohead acontecem nos dias 20 e 22 de março, no Rio e em São Paulo, respectivamente.
No Rio de Janeiro:
Serviço - "Just a Fest" com Radiohead, Los Hermanos, Kraftwerk e Vanguart
Rio de Janeiro
Quando - 20/03/2009
Onde - Praça Apoteose Rua Marques de Sapucaí, s/nº, Centro
Quanto - R$ 200

Se eu vou? Lóóóógico! Já tava feliz de ir no show do Radiohead, quando descobri que Los Hermanos vai abrir então, quase tive um ataque! Aaaaamo MUITO!
Tá na mão! ;D
Se algúem não conhece, dou a minha palavra de que vale conhecer!

PS: Perceberam algo diferente? hehe

As mudanças no blog tão surgindo ... Links ali do lado e mudei novamente o template .





Beijos amoreeees ...

5 Comentários:

Blogger DESIRE disse...

Está cada vez mais bonito!
Força na sua luta!
Beijos prometidos

1 de fevereiro de 2009 às 11:35  

Anonymous Anônimo disse...

vai ser tudo de bom!
adorei o blog!
beijos

1 de fevereiro de 2009 às 19:43  

Blogger Bem Resolvida disse...

que bom que vc voltou...fiquei preocupada quando vc sumiu....e adorei saber que ele está trabalhando mas...o que houve com a mae e a casa dele???
Fico feliz de saber que tudo anda bem....nos seus ultimos posts eu andava preocupada...rs
um beijo!

1 de fevereiro de 2009 às 21:25  

Blogger Pattinha disse...

gente esses porquinhos são lindos demais!
eu quero um caderno deles!

e eu bem queria ir no show pelo LH XD mas ta caaaro para mim.

2 de fevereiro de 2009 às 17:02  

Blogger Unknown disse...

huahua pois é! capaz de eu esquecer de comprar o ingresso e perder o show! haha

volte sempre no blog!
beijo

2 de fevereiro de 2009 às 21:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

« Página inicial

Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk © sinopse.org ♥ 2006-2009