About me

Lisa, 18 anos, namoro com o Caio a 2 anos e 3 meses, agitada, meio neurótica, sonhadora, consumista, adoro Mpb, Rock e otras cositas mas!

Blog

Tô relembrando os velhos tempos, fazendo um blog com frufruzinhos e conhecendo gente nova. Adooooro!

Calendário

Arquivo

Trabalhando...
Por Lisa dia terça-feira, 3 de fevereiro de 2009 às 22:07

Gente, fiquei tão feliz!
Ontem minha loja recebeu um e-mail de uma cliente elogiando meu atendimento! :D
Adorei! hehehe


As vezes me sinto meio estranha nessa correria de ter que bater cota, vender 2 ou mais peças por cliente e tal. É muita pressão, sério! Mas to levando 'na boa', rs.


Caio tá trabalhando, mas ainda tá deixando currículo em algumas lojas onde possa receber mais. Como sempre, to na torcida. :)
Torçam comigo. ;)
Beijos..
:*

6 Comentários:

Blogger Loira e Morena disse...

Q bom q vc esta gostando do trabalho e seu namo tbm!

Beijaooo da Morena!

3 de fevereiro de 2009 às 22:37  

Blogger Pattinha disse...

euja disse que esse lay eh fofo? mas eu tenho que repetiiir eu amo esses porquinhos!!
:)

trabalhar é dose neee, mas é muito gratificante quando a gente conhece gente legal.

:*

4 de fevereiro de 2009 às 02:16  

Blogger erotico disse...

Vou te visitar quando for ao centro.
Bjim,
L.

7 de fevereiro de 2009 às 23:10  

Blogger Carol disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

22 de fevereiro de 2009 às 18:39  

Blogger Carol disse...

Amei o layout do MOnokuro!! hehe

Só de curiosidade: a loja q vc trabalha é no cruzamento da rua da alfandega com a gonçalves dias? acho que conheço. e acho que sou a cliente que mandou e-mail com elogio! rsrs

e pelo teu nick... rsrs! rsrsrs

bj

22 de fevereiro de 2009 às 18:45  

Blogger Carol disse...

hehehe
voltei aqui! rs
pois é, mundo mt pequeno mesmo!!

mas naquele dia eu saí da loja mesmo chateada com o comportamento das outras vendedoras... mas, no mais, tudo mara!!!! hehehehehe

e os elogios foram mais que merecidos... qd eu voltar lá, tenha certeza q te procurarei...

me add no msn... caroliness@gmail.com

bjk!

21 de março de 2009 às 12:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

« Página inicial

Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk © sinopse.org ♥ 2006-2009